domingo, 8 de maio de 2011

Programa de rádio do Sintese volta ao ar após três meses de recesso.

É com satisfação que faço a divulgação do retorno à radiofonia sergipana do programa A HORA DA VERDADE, É um programa de ótimo nível, contribuindo para melhorar e ampliar nossos conhecimentos e despertando para a conscientização de grande parte de nossa gente.

Com abraço de

Milton Coelho

Programa de rádio do Sintese volta ao ar após três meses de recesso.

O programa de rádio *'Hora da Verdade'*, de realização do Sintese e produção da Agencia Voz, volta ao ar após três meses de recesso. O programa, que era apresentado na Atalaia AM até Dezembro do ano passado, vai ao ar nas manhãs de sábado nas ondas da Jornal AM, das 7 ás 9 horas. .

O telefone do estúdio da Jornal AM (
3234-3232 ). O twitter é @horaverdade*. Venha construir com a gente o *“Hora da Verdade!”.

É com muito prazer que informamos a volta do programa Hora da Verdade, de realização do Sintese e produção da Agencia Voz. O programa é veiculado na Jornal AM, nas manhãs de sábado, de 7 às 9h. A sua participação
é muito importante para a equipe de produção do "Hora da Verdade" .

O programa entrou em recesso por noventa dias devido a problemas de natureza contratual, mas voltamos com gás e sangue no olho para continuarmos o nosso projeto de informação, cultura e identidade da classe trabalhadora.


Apresentado pelo jornalista Paulo Sousa, o programa é repleto de notícias,
entrevistas e quadros especiais, com um olhar sempre atento às reivindicações sociais e populares. O 'Hora da Verdade' conta com ouvintes e participantes de vários segmentos que desejam uma sociedade desenvolvida e justa dentre centenas de homens e mulheres que
contribuem para o programa, seja através de sugestões, críticas ou participando ao vivo através do telefone do estúdio.

Estamos a sua disposição para críticas e sugestões, não hesite em nos procurar.

Atenciosamente;


Henrique Maynart

Produção- Programa "Hora da Verdade"

Agencia Voz









Nenhum comentário: