sexta-feira, 6 de maio de 2011

APRESENTAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS

Fórum Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente DCA/SE
Membro Comitè Estadual de de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes


APRESENTAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS que será realizada pela ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário, SEGUNDA-FEIRA, 9 DE ABRIL, NA SOCIEDADE SEMEAR, ÀS 16 HORAS. A ministra visitará pela primeira vez o nosso Estadoa convite do Secretário de Direitos Humanos Iran Barbosa.


Companheiras/os de militância em defesa dos direitos humanos,
JORNALISTAS E RADIALISTAS ENTRE OUTROS ATORES
MOVIMENTO NEGRO, ESTUDANTES EM GERAL, MOVIMENTO DA INFÂNCIA, EDUCADORES EM GERAL, COMUNIDADES QUILOMBOLAS, MOVIMENTO LGBTT, DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, MOVIMENTOS URBANOS E DO CAMPO DE MORADIA, SEM TERRA, SEM TETO, MOVIMENTO DE LUTA PELO MEIO AMBIENTE, PELAS QUESTÕES DE GÊNERO, PELA DEMOCRAIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, OUTROS

Não podemos perder a oportunidade de participarmos da APRESENTAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS que será realizada pela ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário, SEGUNDA-FEIRA, 9 DE ABRIL, NA SOCIEDADE SEMEAR, ÀS 16 HORAS. A ministra visitará pela primeira vez o nosso Estadoa convite do Secretário de Direitos Humanos Iran Barbosa.
A mesma tem militância na área dos direitos humanos infanto-juvenil e foi empossada ministra dos direitos huamanos no início deste ano.
É importante que nos façamos presentes nesse momento ímpar onde a conjuntura tem colocado em pauta a politica de Direitos Humanos e onde os movimentos nas suas mais variadas interfaces e recortes reivindicam melhores condições de vida, respeito à diversidade, valorização da identidade cultural, uma sociedade mais justa e humana.
Participem!
Atenciosamente,
Lídia Anjos
Articuladora do MNDH-SE

Nenhum comentário: