segunda-feira, 23 de maio de 2011

DEBATE - POLITICA DE COMUNICAÇÃO - GOVERNO DÉDA

COMUNICAÇÃO TAMBÉM É CULTURA


Amig@s,

O mundo não é feito só de inocências. A disputa pelo poder é capciosa; está em todas as partes e afeta a vida de todos nós. Não se espantem com esta abordagem aqui por falar de partidos políticos. Por favor, leiam.


Tornou-se moda desafetos que atingem moralmente pessoas em cargos públicos (como foi o caso do Sr. Mangabeira Unger, que chegou a dizer: “Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional” e defendeu o impedimento do presidente), depois vir a ser um dos servidores graduados do mesmo governo que eles acusaram de corrupto. Neste caso, Unger foi nomeado para dois cargos importantes, sendo um de Ministro de Assuntos Estratégicos. O boçal, com todos os pré-requisitos de agente da CIA, após ganhar o cala-boca argumentou que as pessoas o haviam entendido mal.
A cúpula do PT é assim: recebe uma tapa numa face e depois dá a outra para receber a próxima. Tudo em nome de agradar aliados de última hora e oportunistas, com tudo de ruim que este último substantivo caiba.
Agora, com a saída de Indira da Fundação Aperipê surge o boato de que o Sr. Luciano Correia assumirá aquela Fundação. Ora quem é mesmo este senhor? Se for aquele que faz questão de se autorrotular mal humorado e que “jogava todos os cachorros” sobre os petistas os carimbando de incompetentes, e outros adjetivos pejorativos, teremos, então, mais um “iluminado” se desculpando de todas as besteiras que disse.
Certamente ele tem na sua indicação o aval de pessoas muito próximas ao governador. Caso seja verdade e se concretize a sua indicação, espera-se que o trabalho competente e consolidado de Indira, uma pessoa filiada ao PC do B e aliada histórica, não seja desmanchado. Não se põe aqui em dúvida o grau de competência deste senhor, porém, se o perfil da fera é rancoroso, desde já se prenuncia entre ele e os artistas, os produtores e os realizadores bastante atrito.

Será que o Sr. Governador não teria um nome menos FURIOSO para a Fundação Aperipê?


Abraço,
Cruz

Nenhum comentário: