terça-feira, 24 de maio de 2011

12 Horas para salvar as florestas

http://www.avaaz.org/po/codigo_florestal_urgente/?cl=1079291970&v=9182

57,046 mensagens enviadas. Nos ajude a conseguir 50,000

A Câmara dos Deputados decidirá hoje o futuro de milhões de hectares de florestas. Se aprovadas, as propostas de alteração do Código Florestal irão gerar uma cadeia irreversível de devastação ambiental no Brasil. As próximas 12 horas são críticas, vamos gerar uma mobilização massiva para salvar nossas florestas.

Nós já vencemos antes -- graças à pressão popular constante a votação do Código já foi adiada várias vezes e a Ficha Limpa prova que a pressão sobre deputados funciona. Mesmo estando na pauta de votação, a proposta atual não é definitiva -- até o último minuto a Presidente Dilma estará negociando as nossas florestas com a oposição. Mas não podemos permitir que o meio ambiente vire moeda de troca.

Não há um minuto a perder! Vamos enviar uma avalanche de mensagens para a Presidente Dilma e líderes dos partidos deixando claro que não deixaremos que eles barganhem nossas florestas!

Vamos fazer tudo o que podemos para salvar as florestas!

Obrigado por enviar sua mensagem! Com a votação marcada para HOJE, nós precisamos fazer tudo ao nosso alcance para pressionar o governo e evitar uma derrota massiva às proteções ambientais no Brasil.

Por favor, tire alguns minutos para aumentar nosso impacto ligando e/ou enviando uma mensagem pessoal para a Presidente Dilma e líderes partidários. Vamos gerar uma avalanche de mensagens pedindo para eles apoiarem nosso futuro e não interesses privados, a dizer não à anistia para crimes ambientais e a se oporem à diminuição das APPs (Áreas de Preservação Permanente). Não aceitaremos um acordo até que as proteções ambientais sejam fortalecidas ao invés de massacradas.

Aqui estão os números de telefone e endereços de e-mail.

Só salvaremos o Código Florestal com uma mobilização massiva - divulgue esta campanha para os seus amigos usando as ferramenta abaixo. Depois, envie um email para portugues@avaaz.org para contabilizarmos as ligações.

Nenhum comentário: