sexta-feira, 1 de agosto de 2008

AGENTES CULTURAIS SÃO CONVIDADOS PARA PARTICIPAR DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO GONZAGÃO – ANO 2009.



Nesta segunda-feira(04.08.08), a partir das 19 horas, será realizada no Complexo Cultural “O Gonzagão”, a reunião do planejamento estratégico daquele equipamento cultural vinculado a Secretaria de Estado da Cultura(SEC).
A reunião contará com a presença de Silvane Santos Azevedo, diretora de planejamento da SEC, que foi designada pelo Secretário da Cultura, Professor Luiz Alberto, para contribuir com o conhecimento e experiência na área do planejamento e elaboração de programas e projetos.
Com essa reunião, pretendemos fortalecer ainda mais o processo do planejamento participativo, que é realizado por meios das reuniões mensais e das pesquisas de opinião que frequentemente são realizadas para consultar os usuários do espaço a respeito das diretrizes e das ações prioritárias desenvolvidas no Complexo Gonzagão.
Na oportunidade, será apresentada a proposta de criação da Associação de Amigos e Usuários do Gonzagão que possibilitará institucionalizar o espaço de participação cidadã iniciado em maio de 2007, a partir do inicio da atual gestão do espaço, capitaneada por José de Oliveira Santos, mais conhecido como Professor Zezito.
A reunião é aberta a todos aqueles envolvidos e interessados na revitalização do espaço Gonzagão e que compreenda a necesssidade da participação cidadã para fortalecer e ampliar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos visando melhorar o acesso da maioria da população ao “biscoito fino” “ a papa fina” da cultura sergipana, brasileira e universal.

Nenhum comentário: