sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Cultura por aí(SP) Cultura Cidadã

O Movimento Nossa São Paulo tem grande satisfação em convidá-lo(a) para participar do Encontro com candidatos(as) à Câmara Municipal - “ A Cidade e a Cultura Cidadã: A Palavra do Eleitor”.
Na oportunidade, as organizações da sociedade civil que integram o Movimento Nossa São Paulo (www.nossasaopaulo.org.br) apresentarão aos(às) candidatos(as) de todos os partidos, uma carta-compromisso. O objetivo é que a próxima Legislatura Municipal seja pautada por elementos éticos e programáticos necessários para atingirmos metas de qualidade de vida e de serviços públicos compatíveis com as prioridades e potenciais da cidade.
No encontro haverá a leitura de 10 propostas do Movimento Nossa São Paulo e uma exposição sobre o tema: A Palavra do Eleitor por Isis de Palma (Instituto Ágora); A Cidade e a Cultura Cidadã: por Hamilton Faria (Instituto Pólis). A seguir será formada a mesa de convidados com a participação de Danilo Miranda (Sesc São Paulo), Luiz Roberto Alves (Universidade Metodista e Universidade São Paulo), Tião Soares (Fundação Tide Setúbal) e Cida Bento (CEERT - Centro de Estudos das Relações de Trabalho e da Desigualdade), com a mediação da jornalista Mona Dorf.
Por favor, confirme presença até o dia 21 de agosto, com Zuleica Goulart, pelo e-mail zuleica@isps.org.br.
Devido ao número elevado de candidatos(as), os mesmos não terão oportunidade de se pronunciar no evento e deverão ficar acomodados na platéia. Os(as) candidatos(as) presentes serão anunciados no início do evento.
Data: 25 de agosto, segunda-feira
Horário: 10h às 13h
Local: Teatro Anchieta - Sesc Consolação - rua Dr. Vila Nova, 245.
Realização: Movimento Nossa São Paulo
Organização: Grupo de Trabalho de Cultura do Movimento Nossa São Paulo, Pólis - Instituto de Estudos, Formação e Assessoria em Políticas Sociais, Instituto Ágora em Defesa do Eleitor e da Democracia
Apoio: SESC SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns São Paulo!!!