quinta-feira, 31 de julho de 2008

19 anos sem Luiz Gonzaga

A exposição sobre a vida e a obra de Luiz Gonzaga já está montada no Complexo Cultural "O Gonzagão".


Em relação ao ano passado, conta com mais textos e imagens e este ano também com as mãos criativas do artista plástico Rogério Valença que ajudou a melhorar o visual.


Na noite de sexta-feira (01.08.08), a partir das 19 horas, teremos o momento reflexivo com a exposição de slides em data-show e que serão apresentados pelo Professor José Augusto e as exposições sobre a utilização da obra de Luiz Gonzaga nas escolas, sobre a Quadrilha Luiz Gonzaga, que baseia o seu trabalho no legado do mestre e a apresentação do trabalho do selo revivendo, que resgata as gravações mais antigas de Luiz Gonzaga por meios de CDs. Os apresentadores dos temas serão: Professor Zezito de Oliveira, Professor José Augusto, Produtor Paulo Corrêa e o Diretor da Quadrilha Luiz Gonzaga Edson Alves.


Por problemas de agenda não contaremos com a presença do Jornalista Luiz Eduardo Oliva que irá apresentar em data a ser marcada posteriormente, o tema referente a memória da primeira missa realizada em homenagem a Luiz Gonzaga, há exatos 19 anos, e que foi realizada poucos dias após a morte do nosso querido e saudoso Gonzagão.


Já no sábado, 02/08/08, a partir das 20 horas, teremos sob a coordenação do inspirado e sensivel missionário popular Ulisse Willy, com formação em missão e teologia popular na Paraíba, um momento mistico para entrarmos em sintonia com todos aqueles que entendem que a obra de Luiz Gonzaga também foi/é um canal de conexão com o divino.


Logo após as quadrilhas Asa Branca e Luiz Gonzaga, teremos a apresentação do grupo de dança popular Asa Branca, da quadrilha improvisada com a participação da platéia e o Forró Correia dos 8 Baixos


Quem vai estar sorrindo e abençoado tudo isso será o nosso homenageado e VIVA LUIZ GONZAGA!

Um comentário:

AÇÃO CULTURAL disse...

Valeu Zé. Belíssima a iniciativa 19 anos sem LUIZ GONZAGA. No sábado, farei o possível para estar ai as 20h00. Abraço a todos e todas que estão trabalhando no Gonzagão. Soares.