segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mostra 30ª Edição Grandes Momentos da Dança

A mostra grandes momentos da dança, tem sua Trigésima Edição na Cidade de São Cristóvão/SE e Aracaju/SE, seus objetivos são: valorizar e incentivar a produção de dança e trabalho de companhias conceituadas, escolas e produção independente de bailarinos profissionais e estudantes.
Procurar suprir as necessidades de aprimoramento técnicos e reciclagem, troca de experiências entre os participantes e público interessado, também democratizar o acesso à cultura para tanto e evento será composto de: Mostra de Dança não competitiva, mas com caráter avaliativo apresentações de profissionais e amadores. Cursos de dança que visam o aperfeiçoamento técnico e artístico dos bailarinos, cursos, expressão corporal, criação coreográfica e dança contemporânea.
A mostra Grandes Momentos da Dança, uma realização da Nelson Santos Cia de Dança (apoio do Teatro Lourival Baptista). A mostra acontecerá no dia 22 de dezembro de 2008, no Teatro Lourival Baptista às 19hs, Rua Laranjeiras, nº 1957, Bairro Siqueira Campos; e terça-feira, 23 de dezembro no Espaço Cultural de São Cristóvão/SE, às 19hs.
Serão entregue os prêmios para as Categorias: Melhor Espetáculo do ano, Melhor Companhia Contemporânea, Melhor Grupo de Lambaeróbica, Melhor Coreógrafo de Lambaeróbica, melhor Coreógrafo, melhor Dançarino de Street Dance, (4) Menção Honrosa, Grupo Revelação Masculina, Grupo Destaque 2008, Melhor Bailarino, Bailarina Destaque, Bailarina Revelação, Bailarino Destaque entre outras.
A Cia abre inscrição para a noite de Gala Bailarinos, Grupos e Escolas que queiram apresentar seus trabalhos, procurar o idealizador: Nelson Santos de terça a quinta das 17:30hs às 19:30hs na Sala de Dança Dorinha Teixeira anexo ao Teatro Lourival Baptista. O valor da inscrição é de R$5,00 por bailarino.

Nenhum comentário: