quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Encontro de Danças Circulares aberto ao público em geral, no Parque da Sementeira

Queridos amigos do círculo

No próximo domingo, dia 14 de dezembro, às 15 horas, realizaremos o nosso Encontro de Danças Circulares aberto ao público em geral, no Parque da Sementeira (Parque Augusto Franco)!

E para a realização do evento, que encerra a nossa temporada de atividades em 2008 ainda homenageando a Bernhard Wosien, contamos com a sua importante presença e colaboração para juntos empreendermos o resgate e a difusão das Danças Circulares em Sergipe e no mundo!
PARTICIPE!!!

P.S.: Solicitamos àqueles que forem colaborar coma a focalização de danças no encontro (como ocorrera em nosso Baile), que nos enviem o nome das danças previamente, para que possamos nos organizar com mais antecedência, e o evento possa melhor fluir.


"A liberdade é a capacidade do homem de assumir seu próprio desenvolvimento. É nossa capacidade de moldar a nós mesmos."
-- Dr. Rollo May



"Tenha horas regulares para trabalhar e para se divertir; torne cada dia tão útil quanto prazeiroso, e prove que você compreende o valor do tempo empregando-o bem. Então, a juventude será deliciosa, a velhice trará poucos arrependimentos, e a vida se tornará um lindo sucesso."

-- Louisa May Alcott

Nenhum comentário: