quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Arte Contemporânea e Reflexão...

A 30ª Edição do Espetáculo Grandes Momentos da Dança, conta entre outros Espetáculos com a estréia da coreografia “Poemas Brasileiros da Cia de Dança Nelson Santos o objetivo da mostra de dança é atender à demanda e a diversidade da produção expressiva artística do Estado envolvendo as demais áreas da reflexão e da criação artística tais como: dança contemporânea, dança do ventre, jazz, Moderno, Lambaeróbica entre outras...

Compreendendo o tempo através de um recorte cultural reunindo projetos atuais, respeitando as diversidades expressivas e abrindo espaço para formatos novos da criação artística. Nesta 30ª Edição o foco é a quebra de fronteiras, não só entre as linguagens artísticas, mas também nas associações com propostas de reflexão política, no investimento pela busca das raízes e na liberdade de exercício de uma linguagem estética comprometida com os tempos atuais.

Serviço: 30º Grandes Momentos da Dança, dias 22 e 23 de dezembro, segunda dia 22 às 19:00hs, no Teatro Lourival Baptista em Aracaju/SE e terça dia 23 às 20:00hs no Espaço Cultural de São Cristóvão/SE aproveitando a oportunidade, estaremos premiando os destaques 2008 com a entrega do prêmio: Personalidade da Dança.

Em virtude da realização do Espetáculo Grandes Momentos da Dança, solicitamos a cobertura jornalística deste importante evento artístico tendo em vista a necessidade desta solicitação aguardamos a devida providência de Vossa Senhoria.

Atenciosamente,
Nelson Santos
Idealizador


Maiores informações: (79) 8805-3939 - Nelson ou (79) 8818-3965 - Bruno da Cia.





Nelson Santos
Companhia de Dança
10 anos em plena Renovação...



São Cristóvão/SE, 17 de dezembro de 2008



Prêmio Personalidade da Dança 2008
Em conhecimento do trabalho dos profissionais da dança, a Cia de Dança Nelson Santos e o Teatro Lourival Baptista, realizam em dezembro, a entrega do “Prêmio Personalidade da Dança 2008”.
Saiba mais sobre Prêmio Personalidade da Dança:
Criado em 1998 por Nelson Santos Diretor e Coreógrafo da Cia de Dança Nelson Santos, o prêmio Personalidade da Dança já foi agraciado aos mais renomados profissionais da dança do Estado, dos quais destacamos:
• Maira Magno, Lú Spinelle, Nelson Santos, entre outros.
O Prêmio Personalidade da Dança é um reconhecimento da Companhia de Dança Nelson Santos pela relevante contribuição que estes profissionais prestam a arte da dança em nosso Estado.

Certos de contar com o vosso atendimento, desde já elevamos votos de estima e apreço.

Maiores Informações - 8818-3965 / Bruno
8115-0267 / Ezequias



Atenciosamente;
Nelson Santos
Companhia de Dança

Nenhum comentário: