Observatório Sergipano de Politicas Culturais. Espaço de mobilização, articulação e (in)formação em politicas culturais
domingo, 6 de fevereiro de 2011
VERÃO SERGIPE. FIQUE LIGADO!!
Música sergipana atrai bom público à Arena Multicultural
O Verão Sergipe 2011 começou com uma forte vibração entre público e artistas na Arena Multicultural, espaço dedicado exclusivamente aos artistas sergipanos. Entre curiosos e fãs, muitos turistas que estavam no local acompanhando as atrações da noite. Na sexta-feira, 4, a moçada conferiu as apresentações de Pantera, Ferraro Trio, The Baggios e Bago de Jaca. Do forró ao rock, passando pelo blues e instrumental, a mistura de sons é a principal marca da arena.
LEIA MAIS:
http://www.divirta.se.gov.br/noticias/musica-sergipana-atrai-bom-publico-arena-multicultural
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Verão Sergipe na Caueira
Assistir Maria Gadú , Alapada e Ferraro Trio na companhia de Irene, José Soares e Rosali foi {de(z )(mais}.
Além disso saímos e chegamos em horário de pouca circulação na estrada , a qual por sinal está bem conservada e sinalizada, sem contar a bela ponte que liga Mosqueiro a Caueira, inaugurada pelo governador Marcelo Déda no ano passado. Também nos sentimos seguros.
A organização do evento, a cargo da SECULT-SE , está de Parabéns!!
Cultura e música: espaço de lazer e intercâmbio
Para muitos autores atuais a pós modernidade nos deixa soltos, livres e até indiferentes ante valores que eram vigentes na sociedade chamada "cristã-ocidental". Então, para que reunir-se em grupo? Que necessidade tem viver na companhia "de" se podemos estar "sós"? Ok, mas não basta ver o filme "O caçador de androídes" e pensar que nossos traços e laços humanos e religiosos - independente de igreja - se esvairam. É preciso contrapor-se ao sistema que está ai. Não afirmam alguns que paradigmas na pós-modernidade não cabe mais? Será? No verão cultural formamos nossos paradigmas e observamos que tem muita gente atrás de.....de que? De companhia, de afeto, de diálogo. Tem gente solta e gente "achada". Não custa participar e mostrar que pensamos e sentimos de forma diferente. Acreditamos na interação. Afinal de contas,temos direito!
recebido através de e-mail
Postar um comentário