sábado, 19 de fevereiro de 2011

A mais nova estrela da musica sergipana, Carol Prudente.


(Foto: Melissa Warwick)


Car@s Amig@s,

Tenho a honra e a satisfação de informar que Sergipe está com mais uma estrela na área musical.
Estive no encerramento do Festival de Verão, nesta última segunda-feira, na Rua da Cultura e o que presenciei não tá no gibi, varias personalidades musicais a exemplo de Kleber Melo , Pantera, entre outros. Mas, o que mais me marcou foi a belissima apresentação da mais nova estrela da musica sergipana, Carol Prudente. Demais!!! Essa danada, mulher digna de se apresentar em qualquer palco desse país e do estrangeiro para cantar o melhor do pop, musicas célticas, blues e etc.
O desejo de termos artistas de qualidade para Sergipe e admirar em nosso próprio território está perto de se concretizar, pois alem de Patricia Polaine, Carol Prudente, Joésia Ramos, Carla Isabela entre outras mulheres/artistas que nao conheco, sem falar nos homens.
Como diz a Propaganda do BOMPREÇO, antes de ser vendido ao grupo americano all mart, ORGULHO DE SER SERGIPANO. E é verdade pois um estado ou país que possui tantos valores musicais, como os citados acima, merece que seu povo orgulhe-se de viver por estas terras serigy.


Ademilson Santos Silva
Agente Cultural

Veja/ouça no You Tube
Aqui e Aqui

Um comentário:

Carol Prudente disse...

Ola, Ademilson, muito agradecida pelos elogios. Um forte abraço, tudo de bom!!