domingo, 6 de março de 2011

Instituto Luciano Barreto Júnior Seleciona "EDUCADORES SOCIAIS" (Aracaju)

Instituto Luciano Barreto Júnior Seleciona
"EDUCADORES SOCIAIS" Para Cadastro de Reserva
Fonte: Infonet

Instituto Luciano Barreto Júnior seleciona ‘Educadores Sociais’ para cadastro reserva nas áreas de: Matemática, Inglês, Português, Informática, Ciências Sociais, História e Arte Educação.

Perfil do candidato:

Deve ser: Educador crítico, humano, ter real e profundo respeito pelo próximo, transparente em sua forma de ser, agir e fazer. Deve saber: planejar, organizar e refletir sobre suas ações e intervenções futuras; fazer autoanálise, avaliando sua intenção, ação e resultado esperado; refletir junto à equipe de trabalho sobre os problemas de âmbito profissional; promover igualdade e respeito com todos os sujeitos do seu contexto. Utilizar-se de sua experiência e saber profissional como uma das formas para melhorar a qualidade de vida do próximo, de suas famílias e da comunidade em situação de vulnerabilidade.

Deve ter:

Nível superior completo e domínio de sua área de atuação assim como conhecimento universal que o possibilite desempenhar com profissionalismo a educação social;
Experiência comprovada como educador social;
Sensibilidade social;
Capacidade de distinguir a sua ação e tomada de postura;
· Capacidade de elaborar projetos educativos, de intervir no plano educativo, de trabalhar em equipe e de formação continuada.

Enviar currículo atualizado para: ilbj@ilbj.org.br

Nenhum comentário: