domingo, 23 de janeiro de 2011

Queridos amigos do círculo!

Mais uma vez entramos em contato com vocês, com o coração cheio de boas energias e esperanças. Esperanças de um ano melhor, mais completo, mais rico de boas e belas realizações para todos nós, especialmente para nós que juntos (e geralmente misturados) nos alegramos e evoluímos no ritmo da vida!
E essa alegria, compartilhada, pode durar muito mais e dar muitos frutos. Pode ser eterna, em nosso plano e em todos os planos onde os mais belos sentimentos podem brilhar.
É no ritmo dessa alegria que queremos agradecer a todos que contribuíram com sua importante presença, para que a nossa Oficina de Danças Circulares fosse realizada, não obstante algumas dificuldades e pormenores do momento.

Agradecemos ao Criador, que nos deu a dádiva de existirmos, de nos conhecermos e reconhecermos como irmãos e filhos e filhas da Mãe Natureza, que nos acolhe em teu berço de infinitas riquezas de toda ordem.

Agradecemos à Com. Bom Pastor, pela disponibilidade do espaço e de pessoas iluminadas que lá nos acolheram, e a todos aqueles que colaboraram com a divulgação do evento.
Agradecemos a Álvaro por ter sido tão solícito, paciente e compreensivo e, com competência, ter realizado, com sua leveza e harmonia contagiante , mais uma Oficina de paz e alegria entre nós!

Enfim, a todos que de alguma forma contribuíram com com sua boa energia e iniciativa!

Pedimos desculpas por eventuais falhas, muitas vezes decorrentes de nossas limitações humanas, mas certos de que buscaremos trabalhar mais para garantir momentos cada vez melhores.

Mas a Roda não pode parar! Por isso, para seguirmos nossa vivência nessa vida circular de doces e fraternas experiências em comum, pedimos cada vez mais sua participação e colaboração.

Nesse sentido, solicitamos que nos escrevam uma mensagem (em 5 linhas ou mais) tecendo o que significou participar da Oficina de Danças Circulares. O que significou para você vivenciar aquele momento em conjunto, o que foi mais importante, o que você achou das danças, da partilha, suas expectativas e perspectivas etc... Isso é muito importante para nós!!!
Esse material, bem como algumas fotos do evento, será postado no blog da Ação Cultural - http://acaoculturalse.blogspot.com (As primeiras que nos foram entregue estão disponiveis em:
http://consorciocultural.blogspot.com/2011/01/blog-post.htmlContamos assim com sua atenção e colaboração!

Grato,

Maxivel.

De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.

Fernando Sabino.

Nenhum comentário: