quarta-feira, 1 de julho de 2009

Apresentacao das Quadrilhas Juninas campeas dos Festejos Juninos - Gonzagao 2009

No dia 30/06 (terca-feira), realizamos reuniao com representantes das quadrilhas que chegaram a final do Concurso de Quadrilhas Juninas - Gonzagao 2009 e em comum acordo ficou decidido que nao havera disputa na etapa final, que sera realizada em forma de apresentacao no proximo sabado (04/07/09, a partir das 20 horas. Quanto ao premio de R$3.000,00 sera dividido com as seis quadrilhas finalistas. Esta forma de divisao do premio ja tinha sido acordada antes mesmo do inicio do concurso e facilitou o encaminhamento para chegarmos ao melhor acordo, que foi retirar o clima de disputa para a final.

Na oportunidade, informei a eles que iria encaminhar relatorio de avaliacao de todo este processo, propondo sugestoes para evitar e/ou minimizar o desgaste que o atual formato de concurso de quadrilhas esta causando para todos os envolvidos.

Tambem em comprometi neste relatorio, em apresentar uma proposta de acao, visando incorporar as quadrilhas juninas em um trabalho cultural que incorpore as dimensoes educativas e economicas e que seja realizado durante todo o ano.


Aracaju, 01 de julho de 2009

Jose de Oliveira Santos - Zezito
Diretor do Complexo Cultural "O Gonzagao"

Nenhum comentário: