segunda-feira, 20 de julho de 2009

Plenárias sobre Cultura. Fique Atento!

Caros,

como eu havia divulgado há algumas semanas, estamos realizando o Planejamento Participativo do Governo de Sergipe, e em todos os municípios sergipanos há plenárias com discussão sobre cultura. Tivemos alteração na plenária que seria realizada dia 22 em Umbaúba. Agora será realizada dia 29/07.

Também nova data para as plenárias em Aracaju e São Cristóvão, que agora acontecerão dia 30/07. E já saiu o local das plenárias:

Aracaju: 30/07. Local: Sociedade Semear
São Cristovão 30/07 Local: UFS CAMPUS São Cristovão (Local a confirmar)
Umbaúba: 29/07 Local: Escola Estadual BBN

Peço que todos nos ajudem a mobilizar o máximo de artistas, técnicos e agentes da cena cultural em seus municípios para que tenhamos uma boa representatividade na discussão sobre as demandas de cultura. De cada plenária municipal, sairão 5 delegados para a etapa territorial, e por conseguinte, para a estadual.

Outro passo importante será a realização das etapas territoriais e estadual da Conferência de Cultura, de onde sairá a a representação de Sergipe na II Conferência Nacional. Essas etapas devem acontecer até o final do ano, seguindo o regimento interno nacional. A Secult vai cuidar da mobilização das instituições que representam os interesses culturais para formação da comissão pró-conferência. Em breve, vocês receberão mais novidades.

Agradeço a todos pela atenção!

Abraços,
-------------------------
Kadydja Albuquerque
Governo de Sergipe
Secult/ Dir. de Projetos Culturais
(79) 3179 1916
-------------------------

Nenhum comentário: