quinta-feira, 3 de abril de 2008

Novidades!

O último texto de minha autoria e que está publicado no overmundo, chama-se: www.overmundo.com.br/overblog/a-saida-e-estudarpoliticas-culturais, e que também apresenta uma resposta aos comentários postados na última colaboração sobre o consórcio cultural.



Para quem quiser se aprofundar no tema abordado no texto, não deixem de acessar os endereços que apresento no final, no caso da empresa DUO será de grande valia assinar gratuitamente o clipping eletrônico diário que eles publicam, assim como cadastrar-se também no site cultura e mercado para receber as atualizações.



Outra sugestão imperdível é buscar no site da polis a publicação em formato digital, através de download, intitulada “Quer um bom conselho?” sobre Conselhos Municipais de Cultura e Cidadania Cultural.


Como estamos em mais um ano de eleições, é importante nos prepararmos um pouco mais, para melhorar o debate sobre políticas públicas de cultura fazendo com que o assunto seja tratado com mais responsabilidade por parte dos candidatos.



Espero que sejam eleitos parlamentares e prefeitos(as) que coloquem a cultura como um dos eixos centrais das politicas de desenvolvimento.


Abraços,



Zezito de Oliveira

Nenhum comentário: