sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TVT pretende ousar para mudar a TV

TVT pretende ousar para mudar a TV


Assista no you tube


9 Responses para “TVT pretende ousar para mudar a TV”

Victor disse:
29 de julho de 2010 às 20:57
Excelente notícia, esta TV tem uma ótima sintonia com a Revista Fórum. Já enviei para alguns Sindicatos que ficam fora de SP e que não sabiam da notícia.

evaldo disse:
29 de julho de 2010 às 22:06
Ola
Existe o planejamento da TVT ser retransmitida para outros estados?
obrigado
evaldo/60
curitiba

Renato Rovai disse:
29 de julho de 2010 às 22:18
Caro Evaldo, segundo informações da assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos “a Fundação firmou uma parceria com a Acesp (Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo) para retransmissão da programação da TVT em 27 emissoras comunitárias nas sete cidades do ABC (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra – canal 48) e nas seguintes praças: Atibaia, Bragança Paulista, Cubatão, Guarulhos, Itapetininga, Mogi das Cruzes, Osasco, Peruíbe, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Jacareí, São José do Rio Preto, Valinhos, Limeira, Americana, Rio Claro, Sumaré, Hortolândia, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapetininga e São Paulo (capital).
Outra parceria foi firmada com a Rede NGT, por seis meses, para retransmitir a programação da TVT a diversas regiões do Estado de São Paulo e do Brasil. São mais de 240 pontos de abrangência em todo o País.
Na Grande São Paulo, por exemplo, são 26; na região de Bauru, mais 26; na Grande Rio de Janeiro, 16; em Minas Gerais, 87 (17 no sul-sudeste); na região do Cariri, no Ceará, 24. A população total dessas regiões é de 40 milhões de habitantes e 12 milhões de domicílios com televisores, segundo dados da NGT.”

Werner Piana disse:
30 de julho de 2010 às 0:26
pena.
Belo Horizonte está de fora. Não tem rede NGT por aqui.

Vamos continuar reféns da midia PIG. Lástima!

Vida longa à TVT !!!

Vai passar a programação ao vivo na Web, ao menos?

abs

Renato Rovai disse:
30 de julho de 2010 às 15:00
Resposta da assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos:

1) Realmente não tem NGT na região da Grande Belo Horizonte. A rede “pega” a região do Alto Paraopeba; Cidades Históricas e sudeste de Minas. Mas como disseram Sanches e Sergio na coletiva: o Sindicato/Fundação busca apoios culturais e parcerias para ampliar o raio de transmissão e a grade própria. Lembro você que o Sindicato está reivindicando oficialmente (papelada correndo no Ministério) 24 retransmissoras justamente para ter essa rede. Também colocaremos no ar o canal 45 em São Caetano assim que o letígio for resolvido
2) A transmissão dos programas produzidos pela TVT será simultânea com a TV WEB do sindicato (www.smabc.org.br).

ROBSON disse:
31 de julho de 2010 às 16:04
E MUITO BOM SABER QUE VAI TER UMA NOVA EMISSORA QUE VAI TRASMITIR EM MOGI, SO E UMA PENA QUE OS MOGIANOS NÃO ESTÃO SABENDO E QUE A PRODUÇÃO SERA FORA DA CIDADE.

sarmento disse:
6 de agosto de 2010 às 4:49
Como fazer parte da Rede TVT, temos interesse em parceria. Estamos em Maceió – Alagoas , somos da TVCOM com 27 associados entre eles sindicatos filiados a CUT – Maceió canal 12 da Net.

Paulo Carvalho disse:
8 de agosto de 2010 às 15:30
A classe trabalhadores há muito precisa de uma mídia desse alcance para que, nesse ambiente, possa externas suas ideias, e assim, colaborar para o avanço do Brasil rumo à democracia plena.
Vale. Fico feliz com essa noticia.

P.S.: E nós cearenses e nordestinos seremos alcançados com canal 46?

Luis Santos disse:
9 de agosto de 2010 às 20:04
Vai ter transmissão via internet?

Nenhum comentário: