Observatório Sergipano de Politicas Culturais. Espaço de mobilização, articulação e (in)formação em politicas culturais
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Renascendo nos Mistérios Femininos
Circulo de Mulheres
“Eu só o inicio e o fim ,o nascido e não nascido , a vida e a morte ,eu sou infinita no espiral do mistério feminino, sagrada na espiritualidade das Mulheres”
Na Terra as grutas e santuários naturais são os lugares de sabedoria interior que existem no seu território, são conexões entre a morte e a vida, entre a superfície e o mundo subterrâneo, lugares da Deusa onde todo o tempo e presente.
Em nós mulheres este santuário manifesta-se nas profundezas uterinas de nosso ser, convidamos vocês a realizar juntas esta viagem e descender pelo Espiral Feminino que nos leva a nosso interior, onde estão guardados os secretos mas profundos e não tocados, ali estão nossas visões e sonhos, sensações e intuições que nos conduzem a perceber e aprofundar a verdade de nosso ser.
E através das danças, musicas, falas e rituais manifestar a espiritualidade das Mulheres, a magia, a profecia e a celebração do nascimento e renascimento na força da vida, e confirmarmos como Mulheres Sagradas.
Focalizadora: Verónica Sacta Campos, nascida no Equador, Arteducadora, Guardiã da tradição andina, tenda da lua e do Sagrado feminino. Mulher Medicina da Sauna Sagrada. Focaliza, palestras, seminários, encontros em temas holísticas, cultura de paz e Círculos de Mulheres em vários países de América, e diversos locais no Brasil. Coordenadora da ONG Caravana Arcoíris pela Paz
Data: Domingo 31 de outubro.
Hora: 9h30 as17h00
Valor: $ 80 Reais Local: UNIPAZ Sergipe –Av. Beira Mar, s/nº Parque dos Cajueiros
Bairro Farolândia -Aracaju – SE, Brasil.
Inscrições antecipadas e informes:
Verônica: 79-88486848
Mercia: 79-88178589
Realização: Caravana Arcoiris por la Paz e UNIPAZ-SE
veronica.sacta@gmail.com
www.caravanaarcoiris.blogspot.com
Veronica Sacta Campos
Caravana Arcoiris por la Paz
79-88486848
http://www.caravanaarcoiris.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário