terça-feira, 27 de outubro de 2009

Abertas as inscrições de propostas de apresentações para o 35º Encontro Cultural de Laranjeiras

Estão abertas as inscrições de propostas para a seleção de atividades artísticas de culturais para o 35º Encontro Cultural de Laranjeiras, que será realizado entre os dias 07 e 10 de janeiro de 2010.

Os interessados devem preencher o "Modelo de propostas" (em anexo), que está disponível no site da prefeitura (http://www.laranjeiras.se.gov.br) e na Secretaria Municipal de Cultura, e entregar (pessoalmente ou via correio) até as 18h00 do dia 13 de novembro de 2009 no endereço abaixo:

Secretaria Municipal de Cultura
XXXV Encontro Cultural de Laranjeiras
Comissão de seleção de atividades artísticas e culturais
Praça Heráclito Diniz Gonçalves, 34 - Laranjeiras – Sergipe.

O envio de currículo ou portifólio (CD, DVD, cartazes, folders, recortes de jornais, etc.) é opcional, porém colaborará para o entendimento da atividade por parte dos membros da Comissão de Seleção de Atividades Artísticas e Culturais.

O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro de 2009 no mural da Prefeitura Municipal de Laranjeiras e na internet (http://www.laranjeiras.se.gov.br). Somente os proponentes selecionados serão contatados a fim de que estes enviem a documentação necessária para a formalização dos contratos com a Prefeitura.

---


Prefeitura Municipal de Laranjeiras - Secretaria de Cultura (SECULT)
Praça Heráclito Diniz Gonçalves, 34 - Laranjeiras – Sergipe
Fone/Fax: (79) 3281-1332 - E-mail: cultura@laranjeiras.se.gov.br
Site: http://www.laranjeiras.se.gov.br/

Nenhum comentário: