quarta-feira, 7 de maio de 2008

ECOMEDICINA TUPY

O Instituto INCOMUN- Instituto de Desenvolvimento Comunitário Sustentável em parceria com a GEAP promove o II CURSO DE ECOMEDICINA TUPY - A Medicina Sagrada dos Pajés, com KAKA WERÁ JECUPÉ, nos dias 6,7 e 8 de junho.É um curso vivencial, e desta forma, mesmo para os que já participaram é sempre novo, pois TODA vivência é sentida de acordo com o estado evolutivo e a expansão da consciênciade de cada um e a energia do próprio grupo. Portanto, cada vivência é única e não se repete. Estamos sempre em transformação.E é sempre saudável que estejamos abertos para novas experiências.

Segue anexo as informações sobre o curso e fica aqui o Convite para que mergulhemos na sabedoria ancestral trazida por Kaká.

Curso teórico vivencial

ministrado por

KAKÁ WERÁ

A ecomedicina tupy cuida do ser humano de forma integral: o ser, o corpo, o espaço ecológico, e a importância da ancestralidade na saúde física, psíquica e mental. Busca a consciência da natureza como mãe do homem, pois ao conhecê-la conheceremos melhor á nós mesmos.

O curso é resultado de 14 anos de trabalho realizado na forma de vivências e imersões em grupos e atendimentos individuais em diversos estados do Brasil e em países da Europa, interagindo com mais de 10.000 pessoas ao longo destes anos.

É desenvolvido em 4 módulos e tem como objetivo oferecer ferramentas de aprofundamento do auto conhecimento e cura através da relação entre os princípios da natureza e o corpo, a casa e o ambiente, bem como a apresentação de técnicas de saúde utilizando a água, a terra, as ervas, e os poderes do sol e da lua.

OS QUATRO MÓDULOS:

1.Tupã Tenondé: O poder de cura da natureza.

2.Yvira-cy: A Árvore Ancestral.

3.Avanembô: Os três mundos e os quatro estados da mente

4.Kuaracy-Korá: O Círculo da Cura

QUEM É KAKÁ WERÁ:

Kaká Werá Jecupé é um índio de origem Txukarramãe, criado entre os Guarani, mora em São Paulo, especialista em etno-medicina, é terapeuta e empreendedor social. Professor da UNIPAZ e membro do Conselho Mundial para Preservação da Diversidade Cultural e Tradições Ancestrais, com sede em Nova Delhi, Índia. Autor dos livros: Tupã Tenondé, A Terra dos Mil Povos e Ore Awé.

DATA DE REALIZAÇÃO DOS DOIS PRIMEIROS MÓDULOS

6, 7 e 8 de JUNHO

HORÁRIO : Sexta-feira – 14:00h às 18:00 h

Sábado e Domingo: 8:00h às 18:00h com intervalo para o almoço.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

GEAP - Rua José de Faro Rollemberg, 199

Bairro Salgado Filho- Aracaju-SE

VALOR:R$ 300,00

Inscrições antecipadas até 20 de maio:

2 parcelas de R$150,00, para 20/05 e 20/06

Será fornecida apostila com o conteúdo abordado no curso.

PÚBLICO ALVO

Psicólogos, terapeutas, psicoterapeutas e pessoas interessadas na auto-cura e expansão de conhecimentos.

Informações e Inscrições:Instituto Reviver

Rua Américo Curvelo – 177- B.Salgado Filho

Fones: (79)3246-6357 e (79)9900-6464.

Nenhum comentário: