Uma audiência pública em favor do programa está marcada para o próximo dia 24, terça-feira, e contará com shows e manifestações culturais
20/08/2010 - fonte: http://www.brasildefato.com.br
Manos e Minas moblizados por seu espaço na TV
As mobilizações contra o fim do programa “Manos e Minas” da TV Cultura continuam. Uma audiência pública está marcada para o próximo dia 24, terça-feira, às 19 horas , em frente à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
Para a audiência pública estão programadas manifestações culturais em apoio ao programa, além dos shows com Max B.O, Emicida e Kamau. No local também serão recolhidas assinaturas para o abaixo-assinado em favor do “Manos e Minas”.
A decisão de retirar o programa, que ia ao ar aos sábados pela TV Cultura, da grade de programação da emissora foi anunciada no início de agosto pelo presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad.
O programa existia há cerca de três anos e apresentava, além da música hip hop, matérias direcionadas à juventude das periferias, com temas como gravidez na adolescência, violência nas escolas, crescimento do consumo do crack e autoestima da população negra. Ao todo, foram 93 programas e 93 apresentações de diferentes artistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário