segunda-feira, 14 de setembro de 2009

II Baile de Danças Circulares Sagradas



Com o advento de mais uma Primavera em nossas vidas, em meio aos tons e ao perfume das flores que colhemos em nossa caminhada — dádiva divina da Natureza —, convidamos você para participar de mais um momento de alegria, paz, amizade, leveza e harmonia para, unidos qual um ramalhete de cores e sabores, vivenciarmos a energia vivificante das Danças Circulares!

E para que esse grande jardim em círculo dançante possa ser ampliado, pedimos o repasse desse convite a outros amigos que também desejem conhecer, experimentar e compartir dos imensuráveis benefícios que essa atividade pode nos proporcionar!

Faz-se também necessário trazer frutas, doces, bolos, salgados e bebidas (sucos, vinhos e licores) para que possamos complementar a noite com mais sabores (neste caso, quem puder comunicar antecipadamente o que deseja levar, melhor).

Quem desejar focalizar algumas danças deve nos enviar o nome de três delas, preferencialmente que sejam conhecidas e de fácil assimilação por parte de todos.

Gostaríamos de contar com pelo menos cinco focalizadores, para uma previsão de aproximadamente 15 danças, podendo até ser mais, a depender do tempo e de outras variáveis.

Certos de sua inestimável presença, nos alegramos desde já, na expectativa de nos reencontramos!

Quando?

Sábado, dia 26 de setembro de 2009, às 19:30 horas

Onde?

Comunidade Católica Bom Pastor — Rua Efrem Fernandes Fontes, 65- Bairro Santos Dumont, (Próximo ao Terminal Rodoviário Maracaju)

Contatos:

Maxivel – 8815-1116/ 3241-7925

Irene – 9993-4483

Ong Ação Cultural
http://acaoculturalse.blogspot.com

Video sobre Encontro de Danças Circulares em Aracaju:

http://www.youtube.com/watch?v=n3l5aGVmCzI


P.S.: Devido a uma necessidade observada já há algum tempo, estamos solicitando àqueles que puderem fazer uma pequena contribuição (R$ 5,00) para as despesas do Baile, que a façam a um dos organizadores, na ocasião do evento.

Salientamos, contudo, que essa colaboração não será, em hipótese alguma, condição para a sua participação na atividade.

Agradecemos desde já pela compreensão!



P.S.2: Aguardamos a sua confirmação para o Bail, por e-mail ou telefone!



"Aqueles que tomam, no final perdem; mas aqueles que dão, ganham eternamente. Esta é uma regra que o Universo nunca quebra."

-- Douglas M. Lawson

Nenhum comentário: